terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Interessantes: MAGG3 e BPNM4

Após um dia de forte alta e volume bom, creio que a gente vai pra cima mesmo. Parece que dessa vez iremos confirmar o rompimento do topo mais importante na zona de 67,5k e 68k!
Bom, passou. Agora se conseguir se manter acima deste patamar e confirmar o rompimento, tenho estes dois ativos que me interessam: BPNM4 e MAGG3.
BPNM4 veio de uma belíssima esticada desde novembro e agora está dando uma corrigida, lembrando bem um flâmula de alta. Volume da correção já caiu bem. Falta o estocástico confirmar essa reversão. 61,8% de fibo da última perna de alta está dando suporte. Eu já até coloquei uma ordem a 8,25, bem perto da MMe21. Se beliscar, show. Agora se começar a subir e confirmar entrada ao romper a região dos 8,70 eu vou reavaliar e pensar em entrar sim. MACD-h está perto do zero e osciladores como IFR e estocástico ainda pedem para esperar.

MAGG3: estocástico já na zona de sobrevenda e cruzando para cima, MACD-h estável na zona de sobrevenda, suporte na zona de 61,8% de fibo da última perna de alta,  apoiado em suporte nos 13,45. Precisa vencer bem a zona dos 13,90 para buscar 14,50/80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário