segunda-feira, 13 de julho de 2009

IBOV - 13.07

Máxima: 49.643 / Mínima: 48.261 / Fechamento: 49.186 (-0,06%)

Bolsa praticamente estável hoje. O mercado ainda reluta em deixar perder o suporte divisor de águas - 49.100 pontos.
Hoje tivemos um dia que começou em baixa, dando a pinta de que iríamos entrar no mercado de baixa e, novamente, bateu na trave dos 49.100. Um suporte, na minha opinião, até surpreendente.
Tenho feito trades menores e também dado preferência a day-trades, pois neste momento de indecisão, não é interessante fazer posições muito longas. Estou em apenas um trade, como descrevi em postagem anterior, da Sadia, mas com um objetivo mais curto, a fim de pegar um bom movimento de alta e já realizar meu lucro, como se fosse um day trade esticado.
É por esse tipo de negócio que estou interessado no momento de baixa.
Amanhã teremos um dia recheado de indicadores americanos a serem divulgados, o que fará o mercado reagir bem para cima ou cair de vez, perdendo o neckline (é a expectativa, pelo menos. Não creio em um mercado de lado como hoje com tantos indicadores agendados, todos de manhã).
Esperemos e veremos. Como costumo dizer, só o mercado pode nos dar as respostas.
Suportes: 49.100 , 48.400/100 , 47.600 e 47 mil (forte).
Resistências: 49.800 , 50.500 , 51 mil e 51.700 (forte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário