segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

IBOV 11.01 - Começando a semana com um doji?

Traders, começamos a com um dia q1ue se encaminha para fechar perto do estável. Com um doji. Considerando que a região é de provavel topo antes de nova arrancada, não foi tão legal. Além disso, o dia não teve indicadores americanos. Seria melhor se a bolsa tivesse andado mais para cima. Mas tudo bem.
No diário: indicadores em geral já apontam a necessidade de correção mais expressiva, para aliviar indicares. No momento eles vão levemente caindo e apontando para baixo. Porém, 70k ainda mantido e é bom suporte até agora. Vem sendo testado, mas os touros estão mantendo-o bem.Suportes nos 70k, 69.800/ 500 e 68.800.
No semanal, ainda é cedo para dizer sobre os dados desta semana, mas com base na semana passada, o cenário é altista, pois confirmou um pivô de alta.
É isso aí, pessoal. Hoje os ativos acabaram acompanhando o sobe e desce e cederam no final do dia, como JBS, que caiu, foi testar a MMe21 e retornou, mas está prestes a perder o fundo do doji formado na sexta. Se perder os 9,80 e depois fechar abaixo da MMe21, pode ser que eu acione o stop. Vamos aguardar ainda.
Abraço e boa semana de trades a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário