sexta-feira, 18 de setembro de 2009

BEMA3 - Na MM21, mas ainda perigosa.


Dá até vontade de entrar, mas pensando bem e analisando bem criteriosamente, vejo perigo por enquanto. Primeiramente, a bolsa está querendo confirmar um topo nos 61 mil. Segundo que este papel tem pouca liquidez. Logo, qualquer oscilação pode ser grande e em poucos minutos. Agora, vejamos:
Temos um suporte bem interessante em $7,59 e topos descendentes desde 28/08. Isso nos daria um triângulo de baixa. Por outro lado, o papel vem seguindo uma linha de suporte inclinada e agora encontra-se encostada nesta linha. Claro que não é um suporte tão forte quanto uma LTA (é uma mini LTA...de curtíssimo prazo...não tão forte, portanto), mas é um suporte. O preço também está colado na MMe21, que também serve de suporte. O volume na queda (que parece ser um pullback) está caindo e o MACD-h recuando da zona de sobreavaliação. Estocástico no meio do caminho, dando espaço para altas, mas querendo cruzar para baixo, o que não é tão bom. E OBV em ascendente. Então, vemos que os sinais estão contraditórios (OBV, MACD, o próprio candle na MMe21 e o volume dão pistas de reversão, enquanto possível triângulo de baixa em formação, estocástico querendo cruzar para baixo indicam para esperar).
Portanto, vou aguardar de olho no papel. Se romper a máxima de hoje ($7,90) com um bom volume, creio que pode dar entrada com objetivos em 8,30 e 8,90 (possíveis resistências em 8 e 8,10) e stop da operação nos 7,48.

Nenhum comentário:

Postar um comentário