quinta-feira, 4 de junho de 2009

RAPT4 - Será que vai?


Um amigo me chamou a atenção para esse papel. Realmente ele se mostra em ponto de compra.
Ele tá dando os seguintes sinais de entrada: candle de reversão perto da MM21, volume dos candles vermelhos diminuindo bem, área de sobrevenda no estocástico, gráfico superior mostra uma tendência de alta muito inclinada. Até aí tudo bem.
Mas o que me assusta um pouco é:
1) Vejo um triângulo de baixa formado com suporte em 9,01 que foi perfurado ontem...mas acabou fechando praticamente dentro da base, em 8,98...hoje teria q fechar um candle verde com um bom volume e acima de 9,01 reais, ou de preferência acima do vértice superior do triângulo para anulá-lo.
2) No gráfico superior - semanal - eu vi diversos sinais de reversão: o preço está bem esticado, vi uns 3 candles de reversão, parece se formar topo e essa semana está fazendo um hangman...
3) No diário, também tem o ADX cruzando pra baixo.
Mesmo assim, nas minhas regras de trade teria ponto de entrada se hoje ele fechasse acima de 9,16, que é a máxima do martelinho.
O preço tem ido testar a MM21 o tempo todo, em 8,97.
Se perder esse preço hoje com um volume alto eu acho que anularia o ponto de entrada, mas se ficar por ali mais ou menos em 9 reais, creio que se uma alta viesse nos próximos dias poderia ser um trade curto e até interessante. Vale ficar de olho.
Além disso, se a RAPT4 quebrar o vértice superior do triângulo ela ainda pode bater na resistência superior em 9,80 mais ou menos e continuar em um retângulo. Suporte em 9 e resistência em 9,80. Quem sabe daria para operar dentro desse retângulo.
Vou ficar de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário