quinta-feira, 18 de junho de 2009

Trades - GGBR4


Entrei em GGBR4 hoje. Após 8 pregões de baixa, ontem o papel se recuperou bem do que parecia mais uma queda e formou uma figura de fundo - um martelo - com bom volume, o que indicou possível alta. Hoje, após uma abertura congestionada o papel deslanchou bem, fechando o dia com uma alta de 1% e confirmando o ponto de entrada, que seria em 19,80 (logo acima da máxima do candle de reversão). Mas por algum erro de refinamento de entrada no gráfico de 60 minutos, não acreditei em uma reversão do valor e, tentando pegar um bom ponto de entrada, entrei no trade a 20,08, mas 30 segundos depois o mercado foi buscar um ponto em 19,90 e por ali ficou congestionado o dia todo, alternando entre 20,15 e 20, até fechar em 19,99.
Paciência. Se a análise foi correta, e vimos que o volume de hoje foi razoavelmente bom, o papel deve confirmar o novo movimento altista e seguir subindo.
Análise:
- Candle de reversão próximo à MM21 (ressalva - está para baixo da MM21);
- MM8 ainda cruzada para cima;
- Movimento de alta confirmado pelo gráfico superior;
- Na área de sobrevenda;
- Bom volume na reversão, indicando possível fundo;

Como entrei nesse trade somente para não deixar dinheiro de sobra de caixa, vou manter um stop bem curto na mínima do candle anterior. Portanto, se o papel subir bem amanhã, já estarei no risco zero para a próxima semana. Minha aposta foi em um bom volume e no candle de reversão. Vou ficar de olho neste trade para não perder dinheiro e tentar pegar um bom movimento de alta para fazer um pouco de caixa e minimizar perdas recentes com erros de trade. Lição de casa para o papel, fechar acima da máxima de hoje, em 20,22.
Este trade tem algumas ressalvas, como as MMs virando para baixo no diário, o gráfico semanal ainda mostra tendência à busca MM8 e o ADX mostra perda de força no semanal e não está cruzado no diário.

Objetivo: Até ser stopado na mínima do candle anterior.
Suportes: 19,95 e 19,67.
Stop em 19,60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário