segunda-feira, 15 de junho de 2009

Update dos Trades em andamento


Tenho errado nos trades. Atualmente minha carteira está com retorno negativo de -4%.
Errei o stop da Light, porém, por sorte eu não fui ejetado da operação e o papel se recuperou. Houve uma super violinada no dia 12, dia em que a Light resolveu protocolar pedido para lançar mais ações. Resultado, hoje está em 23,90, com retorno de 1,4% negativo. Com o forte movimento altista de hoje nesse papel, é provável que o papel decole e suba nessa semana.
Já em TCSL4, eu fui estopado em 3,70. Hoje a queda foi muito forte e o mínimo do dia bateu em 3,58, sendo que o fechamento foi em 3,68, já abaixo do meu stop. Possível erro aqui foi na análise do gráfico superior, que já trazia uma figura de topo com volume alto, indicando possível cansaço do movimento. O MACD no semanal mostrava início de queda no histograma. Pode ter sido esse meu erro: erro de análise do gráfico superior. Bem, não se pode acertar todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário