quinta-feira, 4 de junho de 2009

TCSL4 - Triângulo de alta


A TCSL4, Tim, recentemente rompeu um triângulo de alta. Como não gosto de operar em quebra de resistências, pois vejo que os papéis já chegam "cansados" acima da resistência e lhes falta força para atingir o objetivo, prefiro esperar por um pull back. Pois bem, a Tim quebrou e ontem testou o suporte em 3,80, que segurou bem. Hoje o papel já subiu bem (quase 4%) e quebrou a máxima de ontem com um volume pouco maior do que o da queda de ontem, indicando força no movimento.
Muito bem, vamos ao restante da análise: O papel está em clara tendência de alta olhando no gráfico superior, o volume das quedas é menor do que o das altas, o papel não está sobrecomprado e o preço não está esticado. Apenas a reversão não está acontecendo na MM21, mas sim na MM8, indicando que o trade pode ser mais curto.
Enfim, o objetivo deste trade é em torno de 4,20, podendo se estender a 4,30 se houverem boas altas na bolsa nos próximos dias. Resistências para cumprimento do objetivo em torno de 4,00 e 4,10. Suporte imediato em 3,80 (cuidado se fechar muito abaixo desse suporte, pois pode anular o triângulo de alta) e forte em 3,66. Stop sugerido em 3,60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário