quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Entrei de leve em GGBR4 a $27,37


Tendência clara de alta.
- MACD-h estável na zona de subavaliação;
- Estocástico cruzando para cima na sobrevenda;
- IFR fez fundo e aponta para cima;
- Volume deixa um pouco a desejar, mas foi dentro da média;
- Após forte queda, papel quase alcançou sua LTA e abriu hoje com gap de alta e já rompeu a máxima de ontem, o que me confirmou um ponto de entrada.
Objetivos: 29,10 e 30 reais.
Resistências nos 28 , 28,70 e 29 reais.
Suportes: 26,20 e 26 reais.  Stop na perda da mínima de hoje.
Entrei com pouco capital...vamos ver no que dá.

2 comentários:

  1. Prezado GU,
    A GGBR4 fechou a R$ 27,50 (alta de 7,72%)e voce entrou quase na maxima do dia. A bolsa subiu hoje quase 6%.
    Pergunta: Voce não acha que a bolsa subui demais hoje e tende a cair/ajustar um pouco amanha? E a correção/realização iniciada nos ultimos 2 dias deve continuar?
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Samurai.
    Pois é, entrei quase na máxima, mas entrei apenas depois de confirmado o rompimento da máxima de ontem. Vejo todas as médias do papel ainda cruzadas para cima, coisa que está difícil de achar depois desses dias de quedas fortes. Com certeza, eu tenho esse receio de haver uma correção amanhã ou na semana que vem. Exatamente por isso entrei com pouquíssimo capital e resolvi arriscar. Os mercados americanos também subiram muito bem hoje e dão bons indicativos de continuação de alta amanhã. Ou eu entrava agora com pouquinho ou esperava outro ponto mais seguro pra entrar com mais capital. Resolvi ouvir somente o gráfico dando o sinal de compra e ir com fé na análise. Se eu estiver errado, com certeza o mercado me dirá, acionando meu stop.
    Enfim...acho que hoje deu muito ponto de compra, mas realmente são pontos arriscados, pois a gente não sabe se isso foi uma correção da queda ou uma reversão de fato. Por isso as entradas tem que ser pequenas mesmo...
    É isso...vamos ver amanhã!
    Valeu! Abraço.

    ResponderExcluir