sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Repique pra baixo veio hoje.

IBOV trabalhando a 65.899 (-1,21%). Abriu em forte baixa já, acompanhando os índices futuros dos EUA e do Brasil, que operam em fortes baixas também. Porém, os trades em andamento são só alegria e operam em alta.
Atenção: Subindo stop da GOLL4 para um pouco abaixo da mínima de ontem, em 18,49. Hoje, ao final do dia reajustarei meu stop para baixo da mínima de hoje. Quem quiser realizar metade dos lucros em GOLL4, seria um bom momento, a fim de proteger bem os ganhos (já em 10% desde a entrada nos $17,72).
CCIM3 vai que é uma beleza e o stop não foi nem de perto ameaçado. Subirei o stop hoje para 6,18, mais ou menos, se fechar como está.
TEND3 demorou, mas foi! Até os 5,85/ 5,90 dá pra aguentar. Fechando assim hoje, stop já sobe para o risco zero nos $5,34.
INPR3 ameaçou e não foi. Vejo corretoras de peso e estrangeiras operando forte em TEND3 e RSID3, mas não em INPAR. Segue de lado.

5 comentários:

  1. Mas a danada da GOLL4 continua subindo! E técnicamente, não encontrei nenhuma divergência de baixa. Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Moroni. Realmente sem divergências de baixa! Porém, como opero no curto/ curtíssimo prazo, estou atento ao ajuste de stop, pois o volume da GOLL4 já começa a dar sinais de cansaço, assim como alguns indicadores começam a namorar a área de sobrecompra. Os indicadores lá em cima certamente apontam força compradora ativa, mas é bom ficar de olho porque a mão pode mudar e uma leve realização pode acontecer. Já alcançamos a retração de 61,8% de fibo (+ ou - 21,60). Se romper, creio que vai. Se não, deve andar de lado ou corrigir um pouco antes de nova perna de alta rumo aos 21,30!! Aí é posicionar o stop pra proteger os lucros e tentar não ser executado e depois correr pro abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pulei fora, Gu!
    Alguns indicadores estranhos como o estocastico cruzado para baixo e OBV tb apontando para baixo... Mercado meio instavel... FUI!
    Bons lucros para quem ficou, mas eu prefiro ser conservador! :)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Moroni! Fez certo! Alexander Elder mesmo fala que cada um de nós tem que saber o quanto está bom para nós e quando dizer "chega" ao trade, não se importando se vai subir ou cair nos próximos dias! Belo trade! Parabéns! Abraço.

    ResponderExcluir