sexta-feira, 30 de outubro de 2009

GGBR4 - Pode ser uma boa sair com lucro pequeno hoje mesmo

Bovespa abrindo meio fraca hoje. Futuros americanos corrigindo...Tática de guerrilha, como disse Leandro & Stormer. Estou pensando em sair logo na abertura de GGBR4. Vamos ver como abre. Talvez uma ordem a 27,80 ou colocar stop no risco zero, em 27,45.

Atualização: Saindo de GGBR4 a 27,65. Lucro de 0,6%
Mas ela continua legal. Bateu no preço de entrada e tá voltando para cima. Observar o comportamento após abertura do mercado americano. Já está no meu preço de saída novamente. Dá pra pegar preço melhor ainda. Mas não sei como vai ser semana que vem, que tem feriado. Se cair tudo na segunda, terça feira a gente cai em dobro. Por isso resolvi encerrar com pequeno lucro e esperar uma entrada mais segura. Se eu seguisse no trade, ajustaria o stop para a perda dos 27 reais.

2 comentários:

  1. Prezado GU,

    Saiu bem na hora de GGBR4. Bolsa derretendo agora a tarde. Tenho acompanhado outros Blogs e a maioria acha que a bolsa deverá testar os 58 mil pontos já na proxima semana. Tem quem diga que poderá chegar a 53 mil pontos em breve. O que voce tem analisado???
    Sobre AMIL3, tem alguma analise deste papel???
    Obrigado pela atenção
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Samurai. Tá punk o negócio mesmo. Ontem deu pra tirar um troquinho da bolsa, mas realmente tudo leva a crer que foi apenas um repique. Eu imaginei que os pontos de compra que apareceram ontem pudessem vingar para ações fortes como a GGBR4, mas após uma abertura muito fraca eu tratei de sair fora logo. Sobre o IBOV, no momento estamos testando o suporte dos 61.500. Vejo bons suportes em 60 mil/ 59.600, mas se perder aí, estará configurado um pivô de baixa, o que não é nada bom mesmo, podendo a bolsa ir realmente testar a região do topo dos 58 mil - e onde também tem a MMe21 do gráfico semanal. Porém, no caso de chegarmos nos 58 mil, o que não é difícil nesse cenário atual de quedas, aí acho que já vamos ver os indicadores bem aliviados no gráfico semanal, podendo haver maior chance de retomada da alta. Porém, para chegar nos 53 mil eu acho que tem "muito chão". Seria uma correção até exagerada, a meu ver. Seria uma queda de quase 10 mil pontos a contar da abertura de hoje, sendo que no meio do caminho ainda teríamos um forte suporte nos 55 mil. Porém, para o mercado, parece que nada nunca é muito ou pouco...ele dita as regras e a gente só tem que se adaptar...heheh
    AMIL3: Vem em uma LTA bem desenhada desde março/09 e testa o suporte dos 10,30. Mas me parece estar buscando novo teste na LTA, a fim de colocar a tendência vigente à prova. O toque deve acontecer por volta dos 9,70/ 80. Bandas Bollinger convergentes, mostrando a possível entrada em zona de congestão. Indicadores chegando na sobrevenda no diário, mas ainda apontando para baixo. O bom é que as médias estão todas cruzadas para cima, mostrando ainda a força altista e o volume da baixa parece comportado. Porém, gráfico semanal não tem leitura tão interessante em termos de compra, com indicadores cruzando para venda. Se a queda do IBOV continuar semana que vem, acho que pode mesmo ir testar a LTA que coincide com a MMe21 do semanal. Se perder, vejo um suporte interessante nos 9,40 (MMe200 diário) e depois um suporte legal na região dos 9/ 9,10.

    ResponderExcluir