terça-feira, 20 de outubro de 2009

INPR3 - Estopado a $ 4,49

Estopado o restante da posição a $ 4,49, com 4,1% de lucro. Quem ficou no trade, opção de stop em $4,19 e objetivo em 5 reais.

8 comentários:

  1. Puts , Gustavo , fiquei nele , estou tentando arriscar um pouco mais , ja que tomei mais baixo 4,15 !esta retomada será que será forte , não estou conseguindo ver mais este gap ate 5,00!
    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Entrei antes tb e estou aguardando. Indefinição total.

    E minha carteira está num preju danado! Me posicionei ontem antes do after e caiu tudo. rs

    ResponderExcluir
  3. É isso aí pessoal. Aguentem firme. Minha carteira também está sofrendo. SUZB5 caindo forte, mas fazer o que, né? O bom é que o volume confirma que essa queda de hoje é uma resposta ao IOF. Pura especulação. Eu também vou aguentar firme. Tem até ativo que tá em preço interessante...BVMF3, por exemplo, em queda exageradíssima. Quem sabe dá entrada amanhã depois de tanta queda em um dia só. Bateu o objetivo de retrair até 64k. Se perder aí, pode ir chamar 63k.

    ResponderExcluir
  4. Nem brinca gustavo , 63k ai , ai , ai , ai ....meu coração acho que num quenta não !!!
    Veja se podem me ajudar , como estão vendo a INPR3 , pois hoje parece que caiu o que tinha que cair ou ainda corrigi mais um pouco .
    Estou tomado também em LIGT3 , corrigi mais ainda , como vc havia me dito ontem papel ingrato , mas hoje correção por iof , como ve de hoje em diante !!
    RSID3 , mesmo ramo de Impar , como vê toda esta correção , papel vem caindo mesmo antes do iof , mesmo com bolsa em alta, papei veio traçamdo queda nos ultimos dias .
    Aguardo por favor seu retorno .
    abraço.

    Fábio

    ResponderExcluir
  5. INPR3 - Ainda mantém a tendência de alta. Suportes em 4.19, 4.00 e 3.92. Escolha de acordo com a resistência do seu estômago! ;)

    LIGT3 - Não gosto do desenho desse papel, ainda tem bastante espaço para cair. Para inverter realmente a tendência, tem que bater lá nos 24,09. Stop nesse valor.

    RSID3 - Formou um martelo hoje, sinal de possível reversão dessa baixa. Indicadores aliviados. Stop curto em 12,55.

    ResponderExcluir
  6. Olá Fábio. Hoje o mercado parece mais calmo. Vamos às análises.
    INPR3 - Concordo com os números do Moroni. Papel segue em um canal de alta bem definido. Mas se perder 4,19 (MMe21) complica e se perder 4 reais já acho que pode entrar em indefinição, talvez indo buscar os 3,82/78 (suporte e MMe50).

    LIGT3 - Papel deu entrada no dia 19 mesmo, após corrigir milimetricamente na MMe21. Porém, ontem foi um dia atípico e o papel desabou e foi buscar suporte em uma LTA de curto prazo que agora segue sendo desenhada. Hoje parece estar querendo fazer engolfo de alta no candle de ontem, o que é bom. Vamos ver o volume. Fechando acima dos 26 retoma a força de compra no curto prazo. Depois tem que vender 26,40 e 26,80 para buscar vôos mais altos. Não seria bom sinal perder a LTA que vem sendo desenhada (+/- 25 a 24,50), pois entraria em indefinição e uma eventual baixa pode chamar 23,94 (MMe200 - forte suporte).

    RSID3 - Entrei no call do Silvio do MGA, mas usei o stop por ele sugerido (13,81) e fui estopado anteontem, no after. Não coloquei no blog pois achei uma entrada mais perigosa. Ontem ela foi buscar o suporte em sua LTA também, que coincidiu com a MMe50 (+/- 12,80). Hoje faz um candle tímido até agora e a média rápida de 8 períodos se inclinou para baixo, assim como os indicadores ainda não mostram força altista. Não pode perder a região dos 12,50 e para subir tem que vencer 13,57 / 13,75 e 14,45.

    O indicador do setor imobiliário atingiu, com a queda de ontem, a MMe21 e agora trabalha na máxima. Pode ser um indício de recuperação. Mas vamos aguardar e ver como o mercado se comporta o restante da semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Poutz, só de ler as análises do Gu fica claro que ainda preciso estudar bastante! kkk

    ResponderExcluir
  8. Que isso, Moroni! Pelo que tenho visto, vc analisa legal! Eu também ainda tenho muito a aprender! Este é um assunto de renovação e estudo constante. Mas muita coisa a gente só pega operando diariamente no mercado mesmo...

    ResponderExcluir