sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SUZB5 - Possibilidade de confirmar entrada

Conforme análise anterior, o papel está querendo confirmar entrada, mas está lutando para se manter acima dos 18, por enquanto. A entrada técnica se dará se o papel romper os 18,25 (máxima de ontem) e melhorar o volume, que hoje está muito fraco. Além disso, fechando acima da máxima de ontem haverá o rompimento de uma LTB de curtíssimo prazo que ainda assombra os comprados e de uma resistência intermediária, podendo dar um fôlego maior para a alta. O topo do martelo do dia 13/10 foi rompido hoje e tem grande chance de finalmente ser confirmado com um fechamento acima dos 18,10. Vejo algumas corretoras grandes operando na ponta compradora, mas ainda timidamente. Vamos ver se o ativo deslancha até o final da sessão. Ele tem subido legal depois das 16 horas.
Pelo gráfico semanal, a tendência de alta segue confirmada pelas médias móveis cruzadas recentemente (MMe21 x MMe50), mas ainda é preciso romper os $18,73 (máxima da semana passada) para dar entrada a position traders e seguir rumo à próxima resistência de Fibonnacci, nos 19,94 (50% de toda a perna de baixa da crise).
Já no caso de queda, vejo um suporte muito forte no fundo formado em 17,41: temos a convergência da retração de 38,2% de Fibo, um suporte de topos anteriores, a MMe200 (17.57), além do pivot point S1 mensal nos 17,53. Que suporte! Ou seja, se perder esse fundo, stop neles!
Aguardando confirmação até o final do dia para entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário