sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Trades em andamento e SUZB5 - Entrada confirmada a $18,23

Resolvi entrar a 18,23. Fechamento de hoje em 18,43 foi muito bom.
Se passar $18,73 (máxima da semana passada), segue para $ 18,85 e, daí para frente, abre caminho para buscar o topo em 19,15 (objetivo 1 mais ou menos em 19 reais) e 19,80/ 97 (objetivo de médio prazo).
Stop se fechar abaixo dos 17,40.

Outros trades:
GOLL4: Segue subindo. Hoje sentiu bem a resistência de fibonnacci na zona de 19,60 e caiu no fechamento. Stop reajustado para baixo da mínima de hoje: $ 18,64)
TEND3: Fechou quase na máxima. Linda arrancada. Metade dos lucros realizados em 5,79, com 8,7% de lucro. Restante com stop em 5,45.
CCIM3: Outra que arrancou bem. Stop ajustado para logo abaixo da mínima de hoje, em 6,19.
INPR3: Sofrendo para romper 4,50/60. Assim que romper, abre caminho para 5 reais e $5,20, os objetivos. Na perda de 4,21, compromete. Perdendo 4 reais, já era, pois configura topo duplo.

4 comentários:

  1. Muito bom cara , venho acompanhando seu bolg algum tempo , nunca tinha postado nada ainda .
    Voce teria algo a falar sobre ALLL11 eta papelzinho porreta que so vai de lado !!!estou tomado a 13,80 , estou pensando em troca-lo por algum outro de construção !!
    Aguardo ..
    Obrigado e Parabéns ..

    Fábio Paiva

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabio, obrigado pela audiência no blog!
    Bom, ALLL11 está no momento "sentada" sobre uma retração de Fibo (50% se vc puxar do dia 03/09 até o topo do dia 30/09) e sobre a LTA no semanal. Ela está de ladão mesmo, como você comentou, mas as boas notícias são que a tendência é de alta e no gráfico diário o estocástico cruza para cima em zona de sobrevenda e o OBV segue ascendente, mesmo com o período em congestão. A má notícia é que o papel ainda tem que vencer uma LTB de curtíssimo prazo q vem desde o topo recente. Tem um suporte interessante em $ 13,26 (Fibonnacci 50% e S1 dos pivot points diário e semanal) e depois outro suporte na zona de 13,15/ 13,10 (MMe50 e S2 dos pivot points). Depois disso, tem ainda o suporte gráfico dos 13 reais, de topos e fundos anteriores. Se perder os 13, pode ser que vá testar a MMe200, que atualmente está nos 12,58, além de suporte dos 12,50.
    Pra subir, o papel precisa primeiro vencer esses 13,50. Depois vem uma região de 13,60/ 70 que está bem congestionada. Passando daí, abre espaço para teste nos 13,90/ 14 reais e topo nos 14,20.
    Agora é com você! Boa sorte!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado meu , acho que vou realizar mesmo e assumir a trolha !! e partir para outro papel , vc acha uma boa sair e ir para outro papel ,como BPNM4 , o qual acabou de postar !! se fechra dentro do comentado !!

    Valeu mesmo ! estou sentindo bastante pé no chão em seus comentários , é o que realmente eu estava procurando a um bom tempo , achei uma boa oportunidade tamb´me no grafico amigo , mas ele encerrou os post !! Parabéns e que vc não faça como ele vamos fazer ainda crescer mais este blog.
    Abraço e boa sorte

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Bom, Fabio, a decisão está sempre em suas mãos. Eu somente faço estudos do mercado e posto aqui...hehe...
    Mas são dois ativos bem diferentes a ALLL11 e BPNM4. O Panamericano é muito menos líquido e, provavelmente, um trade mais demorado.
    Sobre o blog, estou feliz e tocando ele à medida do possível, mas entendo o lado do Silvio do MGA (que era um excelente blog mesmo). Quanto ao meu blog, vai depender do meu trabalho também e de eu conseguir conciliar tudo dentro do tempo livre. Por enquanto, tudo dentro do normal.
    Mas vamos nessa!
    Abraço.

    ResponderExcluir